Escolha uma Página

Thabata

Vinda do nordeste brasileiro, de Imperatriz do Maranhão, crescida na periferia de Brasília. Deu início a sua carreira musical em Natal (RN) utilizando o rap como forma de expressão. Em 2005, de volta a Brasília assumindo-se como Mc, sua ancestralidade vem à tona com a descoberta da Cultura Popular Brasileira, um misto de memória e surpresa alimentada pela embolada, o repente e o samba de coco, que enriquecem o seu trabalho musical. Ano que teve contato com a Rede Mocambos, com quem atua até hoje como arte-educadora.

Richelmy Oliveira

Nascido em Brasília em 1973, só depois de uma tentativa como “DJ” foi perceber que realmente tinha algo a mais com a música. Em 1993 conheceu Mario Brother, percussionista baiano que trouxe toda a inspiração para sua profissionalização. Em 1996 Iniciou sua vida artística e hoje com 10 anos de carreira já dividiu palco com artistas e bandas nacionais como, Dhy Ribeiro, Luciana Oliveira, Pegada Black, Angel Duarte, GOG, Lenine, Maria Rita, Gerson King Kombo, Alexandre Carlos (Natiruts), Fauzi Beydoun (Tribo de Jah), Da Gama (Cidade Negra), O Rappa, entre outros.

Thiago Jamelão

Autodidata, guitarrista, cantor, compositor e também professor de música, iniciou sua trajetória profissional em meados de 2003 em sua cidade natal, Goiânia-GO.  Mudou-se para Brasília – DF em 2008 e de lá pra cá tocou com diversas bandas de destaque como, Ataque Beliz, Fé e estilo, Makena – Madrugada, Nine Ribeiro – 140 BPM, Saymon Macnamara, Beto Dourah, Viela 17, Anderson Benjamim – Cada cabeça é um universo (EP), Groovaz, entre outros.

Dido Mariano

Músico profissional desde 1990, atua principalmente na música instrumental. Sua experiência profissional possibilitou desenvolver uma pegada rock ‘n roll voltada para o heavy metal. Professor de contrabaixo, violão, harmonia, improvisação e teoria musical há 15 anos. Hoje, o músico é baixista da banda brasiliense Celebration com repertório dedicado a  Led Zeppelin. Desenvolve trabalho na Banda SOATÁ, que apresenta repertório autoral e vem se destacando no cenário da música nacional.

Dani Lemos

Cantora brasiliense, iniciou sua carreira cantando na igreja como backing vocal e cantora de frente. Dani é eclética e une versatilidade, simpatia, talento e desenvoltura no palco, fazendo diversos tipos de shows. Em 2011 atuou como backing vocal de vários artistas de Brasília, entre eles a dupla sertaneja Pedro Paulo e Matheus, e o cantor de MPB  Beto Dourah. Em 2013 lançou seu projeto, cantando MPB, JAZZ e POP, com sua própria banda. Já dividiu palco com,  Jorge Vercilo, Ellen Oléria, Jorge Aragão, dentre outros.

Nega Layza

Periférica e apaixonada pelas manifestações tradicionais da cultura popular, tem bastante influência de cantoras como Elis Regina, Clara Nunes, Clementina de Jesus, Aurinha do coco, dentre outros artistas É grande admiradora e influenciada pelo Groove da música Jamaicana, de algumas vertentes do Rock e principalmente do Rap norte americano, latino e Nacional do final da década de 1980 e início de 1990. Já participou de trabalhos artísticos de diferentes linguagens e atualmente é integrante dos grupos Batuqueiras, Mamulengo Fuzuê e Jongo do Cerrado.

Flávio Franklin

Brasiliense, descobriu sua vida musical aos 4 anos de idade, cantando com a família e em corais de igreja. Influenciado pelos mais variados estilos – Rock, MPB, R&B, POP, Indie, Synth Music, Folk, sempre foi apaixonado por backing vocal. Ingressou na carreira musical em 2005, quando foi convidado a gravar seu primeiro trabalho profissional. Flávio combina sua bagagem musical com muita versatilidade e simpatia. Hoje seu trabalho atravessa o território musical Brasileiro em seus mais diversos estilos.